quinta-feira, 12 de julho de 2012

Sorteio Topo de Bolo

Oi
Para começar com pé direito a minha presença no blog, estarei sorteando este lindo Topo de bolo, que também pode ser usado como porta aliança. Espero que gostem.



REGRAS:
Seguir o Blog Jac Art's (aqui na lateral direita)
Curtir a pagina Jac Art's no Facebook - AQUI
Preencher o formulário abaixo.
O sorteio sera realizado quando o blog chegar a 50 seguidores ou no dia 15 (quinze) de setembro de 2012.
O sorteio sera feito via random.
O sorteado sera comunicado via e-mail, e tendo um prazo de 5 dias para responder, não respondendo sera feito novo  sorteio. 
Ha e o frete e' por nossa conta. (desde que tenha endereco no Brasil).  

CHANCE EXTRA:
Compartilhar a imagem no facebook - AQUI 
Divulgar o sorteio em su Blog.

FORMULARIO:

14 comentários:

  1. Te seguindo e participando!!!
    bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Participando!
    No blog divulguei na lateral do blog...
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jac, que lindo o seu trabalho! Como já casei não vou participar, mas divulguei na lateral do blog. Beijos!

    http://casamentofeitoamaobyjanemarie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ahh que fofo *-*
    Vou casar ano que vem, vai ser muito bom se eu ganhar <3

    Beijoos
    Paula Souza

    ResponderExcluir
  5. Ah! Como não tenho face não posso participar :( Mas deixa pra próxima!

    Lindo trabalho, parabéns!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena mesmo, mais em breve terá outras promoções...
      Obrigada
      bjssss

      Excluir
  6. participando
    visite e faça parte dos meus blogs:
    festaspraseinspirar.blogspot.com
    pranossacasinha.blogspot.com
    euebebemocinha.blogspot.com
    obeijinhodecoco.blogspot.com
    casarnocampo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Já curti a página do facebook!
    estou torcendo pra ganhar,,
    Porque minha mãe vai se casar em dezembro..

    TEM SORTEIO ROLANDO NO MEU BLOG..
    http://carem-makeup.blogspot.com.br/2012/08/sorteio.html

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi fofa,to participando.cumpri todas as regrinhas com direito a chance extra.Divulgando na lateral do blog.

    Bjinho pra ti.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Marisa, me desculpe, seu comentário foi excluído, entre em contato comigo através do meu e-mail, jacarts@hotmail.com ou deixe seu e-mail para que eu possa te enviar uma resposta. Mais uma vez desculpas. Obrigada pelo interesse.

      Excluir

Seu comentário estará visível apos aprovação.
Obrigada por comentar.